Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Com 7 desfalques e zaga reserva, Atlético-MG desafia o Bahia na Fonte Nova

Avatar

Publicado

em

O Atlético Mineiro terá uma série de problemas em sua escalação para o importante confronto deste domingo contra o Bahia, às 18 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Três titulares receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético Goianiense, na quinta-feira, e vão desfalcar a equipe: o zagueiro Leonardo Silva, o volante Adilson e o atacante Fred.

O problema é ainda maior porque o zagueiro Gabriel, que sofreu uma pancada na cabeça no mesmo duelo, foi vetado pelo departamento médico. E, no sábado, véspera do jogo, a equipe teve outros três súbitos desfalques, todos lesionados: o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Felipe Santana e o meia Cazares.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Assim, para o importante jogo que reúne duas equipes empatadas com 45 pontos, o Atlético Mineiro terá um time totalmente desfigurado. Erazo, Matheus Mancini e Bremer disputavam duas vagas na zaga. Na lateral direita, Carlos César ganha a posição de Marcos Rocha, enquanto Yago atua no meio e Rafael Moura no ataque. A única boa notícia é o retorno de Otero, substituto de Cazares.

Apesar das mudanças, a confiança é grande para o duelo. “Estamos pensando apenas no jogo de domingo, que vai ser muito difícil. Eles jogam muito bem e são fortes em casa, mas a gente precisa dos três pontos e vai procurar a vitória, que seria muito importante”, analisa Otero. “Precisamos ganhar os jogos que faltam, passo a passo. Temos na cabeça que ainda há possibilidade de entrar na Libertadores.”

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *