Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Bahia vence o Santos de virada e sonha com Libertadores

Publicado

em

Bahia vence o Santos de virada e sonha com Libertadores

Peixe perde terceiro jogo seguido no Brasileirão; Tricolor chega a sexto sem perder

De virada, o Bahia venceu o Santos por 3 a 1 na noite desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, e manteve o sonho de conquistar uma vaga na Libertadores-2018. Ao fim da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor baiano chegou aos 49 pontos, apenas um abaixo do G-7 – zona atual de classificação.

Faltando três rodadas para o fim, o Peixe permaneceu no G-4, mas, após três derrotas seguidas, poderia estar mais apertado se Botafogo e Flamengo também não tivessem perdido.

Aos 33 do segundo tempo, Edigar Junio faz de pênalti o terceiro gol do Bahia, o décimo dele nos últimos nove jogos – são 12 no Brasileirão. E poderia ser mais: no primeiro tempo, Mendoza tinha pedido para bater, e convertido, o primeiro pênalti da vitória tricolor…

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Pela segunda vez seguida, no sétimo minuto do segundo tempo, Elano fez uma substutuição no Santos. Contra a Chapecoense, na segunda, quem tinha saído era Lucas Lima. Nesta quarta foi Arthur Gomes.

Aos 35 do primeiro tempo, Jean, goleiro do Bahia, estreou cobrando uma falta no time principal: a bola bateu na barreira e saiu para escanteio. Na mira do São Paulo, o jovem de 22 anos já disse que é “o novo Rogério Ceni”

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta