Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Bahia vence de virada, sobe na tabela e afunda Avaí

Brasília de Fato

Publicado

em

Bahia vence de virada, sobe na tabela e afunda Avaí

Em noite de história para o maior ídolo do Leão da Ilha, é Edigar Júnio que faz a festa com dois gols da virada e que coloca o Bahia na cola do “G-7”

Em noite de história para o maior ídolo do Avaí, Marquinhos, festa toda do Bahia em Florianópolis de Edigar Júnio. Pela 33ª rodada da Série A, na noite desta quarta-feira, o capitão do Leão da Ilha marcou de falta e se tornou o maior artilheiro da Ressacada. Mas o Tricolor baiano, em ascensão no Brasileirão, cresceu no jogo e conseguiu a virada com dois gols do artilheiro do Bahia na Série A para conquistar terceira vitórias nos últimos quatro jogo, encostar no G-7 ao conquistar e afundar e afundou ainda mais o time catarinense na vice-lanterna.

Com os três pontos conquistados, o Tricolor alcançou 45, praticamente garantiu a permanência na Série A e ainda encostou no Flamengo, o 7º colocado. Do outro lado, o Avai manteve os 35 e a 19ª posição e volta a campo no próximo sábado, diante do líder Corinthians, às 19h. Já o Bahia retorna para Salvador, onde recebe o Atlético-MG, às 18h de domingo, na Fonte Nova.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Edigar Júnio é o nome do Bahia nesta fase de evolução do time na Série A. Nos últimos sete jogos, marcou gols, dos nove que marcou em toda competição. Nessa série, são quatro vitórias do Tricolor, dois empates e uma derrota. Nos últimos quatro jogos, aliás, o time de Salvador ganhou três e empatou um. São 10 pontos conquistados dos últimos 12 disputados, que transformaram a luta contra degola em briga por Libertadores

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *