Vasco e Flamengo não tiram zero do placar

Vasco e Flamengo não tiram zero do placar

Fla peca nas finalizações, Vasco para na trave, e clássico termina sem gols no Maracanã

Antes do início do clássico no Maracanã, 77 torcedores – seis deles menores de idade -, ligados à torcida organizada Força Jovem do Vasco, foram detidos e levados em dois ônibus ao Jecrim, que fica na área interna do estádio. Entre os presos está o presidente da organizada, Sávio Agra Sássi.

Com eles, foram encontrados pedaços de pau, soco inglês, protetores bucais e fogos, confirmando o plano de emboscada contra a torcida do Flamengo. Tudo acabou apreendido pela Polícia Militar.

Antes, outros torcedores dos dois times entraram em conflito em local afastado do Maracanã. Na Avenida Brasil, altura de Vigário Geral, membros de organizadas se enfrentaram, com direito a bombas e tiros.

Nada de bola na rede

Uma chance clara de Paquetá no primeiro tempo, e outra mais cristalina ainda de Vizeu no segundo. O Flamengo criou mais, mas não conseguiu o gol no clássico deste sábado no Maracanã. O Vasco, que teve 10% de torcedores no estádio e um jogador a menos nos últimos 10 minutos após a saída de Ramon por lesão, parou na trave com Nenê. Com o resultado, o Flamengo mantém o sétimo lugar, agora com 47 pontos. O Vasco fica em oitavo com 44, mas pode perder posições.

Público e renda

24.800 presentes, 20.571 pagantes e renda de R$ 739.775,00

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

15 + dezessete =

Send this to a friend