Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Santos bate o Atlético-GO e é terceiro colocado

Brasília de Fato

Publicado

em

Santos bate o Atlético-GO e é terceiro colocado

Peixe diminui distância para o Corinthians, que pega o Botafogo nesta segunda-feira, no Rio. Time goiano segue afundado na lanterna

Sem brilhar, o Santos venceu o Atlético-GO por 1 a 0 na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, e foi a 53 pontos, seis a menos do que o líder Corinthians, que enfrenta o Botafogo nesta segunda-feira, no Rio. Já o time goiano, cada vez mais perto do rebaixamento, segue na lanterna, com 26, faltando dez rodadas para o fim (teria de ganhar 20 pontos em 30 possíveis para chegar a 46, pontuação apontada como “segura” para evitar a degola.

A atuação do Santos não foi boa, mas vale ressaltar que, se tivesse vencido e não empatado os três últimos jogos (Ponte Preta, Vitória e Sport), o Peixe estaria agora empatado em pontos com o Corinthians. Daí a irritação e a desilusão da torcida com o próprio time, que não vem jogando bem, muito por conta do desfalque daquele que vinha sendo seu melhor jogador (Bruno Henrique, com lesão muscular). Lucas Lima (foto abaixo) foi vaiado em vários momentos e teve atuação apenas discreta, ainda que um pouco melhor do que a do jogo contra o Vitória, por exemplo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Depois dos protestos de sexta-feira, e também por conta da chuva fina que caiu em Santos durante todo o domingo, pouca gente foi à Vila Belmiro para apoiar o Santos. Os poucos que foram pegaram no pé de alguns jogadores, como Lucas Lima e Zeca. O público total divulgado foi de 4.245, com renda de R$ 117.270,00.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *