Rueda tem semana livre, mas sofre com desfalques no Fla; veja quem pega o Flu

Rueda aceita proposta, e Fla aguarda chegada de treinador nos próximos dias

Engana-se quem pensa que os nove dias sem jogos (dois de folga) serviram para Reinaldo Rueda dar ritmo ao time titular do Flamengo.

Lesões, desgaste físico e convocações atrapalharam os planos do técnico colombiano, que não contou com até nove jogadores durante a preparação para o clássico contra o Fluminense, marcado para quinta-feira, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

Os desfalques nos dias que antecedem a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro não deixaram Rueda treinar a escalação que considera titular. O técnico, então, tem comandado trabalhos táticos específicos para cada setor (defesa, meio e ataque), além de aprimorar cobranças de faltas e pênaltis.

Apesar das ausências na preparação, o Flamengo pode ter força quase máxima contra o Fluminense, porque Everton, Réver e Rhodolfo, por exemplo, que não participaram de alguns dias de treinamento com os companheiros, devem estar à disposição. Há, porém, outras dúvidas.

O Rubro-Negro deve entrar em campo na quarta-feira com: Diego Alves, Pará, Réver (Rhodolfo), Juan e Renê (Trauco); Márcio Araújo (Cuéllar), Willian Arão e Éverton Ribeiro; Berrío, Felipe Vizeu (Guerrero) e Everton.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis − seis =

Mais lidas

Send this to a friend