Oswaldo vê Atlético-MG em evolução e festeja fim do jejum de Fred

O técnico Oswaldo de Oliveira avaliou que o empate por 1 a 1 com o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, em Recife, manteve o crescimento do Atlético no Brasileirão.

“Foi um jogo dificílimo, como prevíamos. O Sport precisando muito da vitória, vinha de um bom jogo, então, foi dentro da previsão. As duas equipes criaram boas oportunidades e, no final, um dos dois poderia até ter saído com uma vitória. Mas, particularmente para o Atlético, é interessante porque  é uma progressão que a gente vem tendo com a equipe, algumas situações novas aparecendo para a gente poder solucionar. Vamos olhar para frente. Temos uma sequência difícil de jogos, mas com chance para todo mundo. Vamos tentar somar pontos”, analisou o treinador.

“Hoje, tivemos um jogo dificílimo em que o empate não foi o que nós queríamos, mas é bem diferente de perder. Primeiro porque não abala a confiança, a equipe continua convicta dos nossos objetivos e vamos procurá-los nos jogos seguintes”.

O comandante atleticano comemorou o fato do atacante Fred voltar a balançar a rede.

“Essa foi nossa vitória de hoje. Para mim, esse gol vale três pontos porque, realmente, um jogador na posição do Fred, acostumado a marcar sempre, com esse hiato enorme, estava sentindo. Acho que vai restabelecer a confiança dele e vamos ter o Fred de volta para continuar nos dando alegria”, comentou Oswaldo de Oliveira.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

um × dois =

Send this to a friend