Siga o Jornal de Brasília

Esporte

No Galo, Otero espera aproveitar chances

Avatar

Publicado

em

Autor do primeiro gol do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no clássico do último domingo, o meia Otero espera aproveitar bem as oportunidades que vem tendo com o técnico Oswaldo de Oliveira. A expectativa do venezuelano é seguir como titular da equipe nesta reta final da temporada.

“Estou dando a vida para entrar como titular, mas, se não entrar, estarei no banco esperando o momento par ajudar o time. Gostaria de jogar como titular os jogos que faltam, mas a decisão é do treinador. Se ele me escalar, vou dar a vida como sempre e, se não, vou esperar minha oportunidade de novo”.

Otero

“Tenho que melhorar a cada dia, dando a vida no treino, para o treinador ver que quero ser titular e ajudar o time. Agora, com o Oswaldo, estou entrando mais nos jogos e tendo mais oportunidades”.

Otero

Otero falou da alegria pelo gol no clássico e da busca por uma vaga na Libertadores.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Estou muito feliz pelo gol no clássico. Desde que cheguei ao Atlético, tenho conseguido ajudar o time, que é o mais importante para mim. Estou muito feliz aqui no clube. Estamos fazendo tudo para entrar na Libertadores, que é o que a gente quer”.

Otero

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *