Mano lamenta empate e afirma que o time poderia ter saído com a vitória

O técnico Mano Menezes ficou satisfeito com o desempenho da sua equipe na noite desta segunda-feira, onde Palmeiras e Cruzeiro empataram por 2 a 2, no Allianz Parque, na última partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante celeste falou das dificuldades que a equipe teve na primeira etapa e também a sobre a mudança feita após o intervalo, onde o Cruzeiro cresceu na partida e poderia ter ampliado o placar para sair de São Paulo com a vitória.

“Talvez em número de oportunidades foi lá e cá. Primeiro tempo tivemos mais dificuldades para trabalhar a bola, ficar com a bola, a gente correu muito atrás do Palmeiras. Tivemos a oportunidade de fazer o gol, mas poderíamos ter jogado melhor. No segundo tempo mudamos, trouxemos Rafael Marques para o lado e colocamos Arrascaeta e Thiago Neves por dentro. Tivemos as grandes oportunidades que poderíamos ter aproveitado melhor”, disse o treinador.

Mano também lamentou o empate do adversário no final da partida. Para o técnico cruzeirense, o time precisa estar atento ao jogo e não poderia ter tomado o gol em uma jogada que começou com um lateral na intermediária.

“O Palmeiras teve volume, iniciativa, jogava um jogo para diminuir a diferença para o Corinthians (na liderança do Campeonato Brasileiro). Em função de ter corrido muito atrás, ter ficado sem a bola, sofremos nos últimos 15 minutos do jogo. Mas o gol que sofremos não é para sofrer num jogo desse, de lateral, de costas para a jogada. (Falta) Um pouco de atenção, concentração mais alta. Preciso bater nessa tecla porque há essa tendência nessa fase da competição. Não tiro mérito de ninguém, mas poderíamos ter saído com a vitória”, lamentou.

Angel Drumond

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco + 13 =

Mais lidas

Send this to a friend