Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Grêmio abre a semi da Liberta com força total fora de casa

Avatar

Publicado

em

GRÊMIO FAZ ÚLTIMO TREINO ANTES DO PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

O Grêmio está pronto para o primeiro tempo da partida de 180 minutos que levará o vencedor à final da Copa Libertadores da América de 2017. Na tarde desta terça-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treinamento antes do confronto diante do Barcelona, amanhã, às 21h45 (18h45 local), no Estádio Isidro Romero, em Guayaquil.

Os atletas fizeram o reconhecimento do gramado e o treino desta terça (24) foi no Estádio George Capwell, pertencente ao Emelec. Sob sol e forte calor das 15h30, os atletas fizeram um treino físico, comandado pelo preparador Rogério Dias, que culminou com o tradicional recreativo da véspera das partidas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No trabalho, Marcelo Oliveira, Michel, Leo Moura, Kaio, Thyere, Jael e Everton apenas correram em volta do gramado. Porém, hoje, eles participaram normalmente do treino com bola e Renato fica com todo o grupo à disposição.

Após o treino, foi o comandante gremista quem concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio George Capwell. Renato Portaluppi projetou a decisão.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *