Atlético-MG e Botafogo empatam sem gols no Independência

Atlético-MG e Botafogo empatam sem gols no Independência

Mineiros pressionam no final, mas não conseguem marcar diante da organizada equipe carioca, que segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2018

Motivados pelas rodadas na última rodada, Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram na tarde deste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, mas não saíram do 0 a 0. Isso não quer dizer que o jogo foi ruim, pelo contrário. As duas equipes atacaram bastante e perderam ótimas oportunidades com Guilherme, pelos lado carioca, e Rafael Moura pelo Galo.

O primeiro tempo começou com o Botafogo melhor e dominou os 20 primeiros minutos, chegano duas vezes com perigo. Uma delas, Victor Luis cruzou na cabeça de Bruno Silva, que foi atrapalhado por Brenner na hora de finalizar. O Galo só apareceu mesmo aos 38. Valdivia aproveitou cruzamento pela esquerda e cabeceou, mas Gatito defendeu.

Perigoso nos contra-ataques, o Botafogo quase abriu o placar aos 28 minutos. Guilherme recebeu belo passe de Vinícius Tanque, cortou o marcador e chutou forte para a grande defesa de Victor.

A melhor chance do Atlético no segundo tempo foi com Rafael Moura, que entrou na etapa final. O atacante recebeu na entrada da área e bateu forte. A bola bateu na trave de Gatito, que apenas observou.

Com o resultado, o Atlético-MG chega aos 42 pontos e fica na 10ª colocação na classificação do Brasileiro. Já o Botafogo, vai a 48 e se consolida no G-6.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

dezesseis − treze =

Mais lidas

Send this to a friend