Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Felipe Melo é reintegrado ao elenco do Palmeiras

Publicado

em

Palmeiras goleia o Vasco na estreia do brasileirão

Após uma reunião com o presidente Maurício Galiotte na manhã desta segunda-feira, Felipe Melo foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. O dirigente gostou do que ouviu do volante, que estava afastado desde o fim de julho pelo técnico Cuca.

Na tarde desta segunda-feira, o jogador voltará a treinar no mesmo horário do elenco principal. Às 15h, ele concederá entrevista coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol. O GloboEsporte.com transmitirá AO VIVO na página de cobertura em tempo real do Palmeiras.

Como não houve proposta para saída e também não se chegou a um acordo de rescisão, a nova tática da diretoria é tentar reaproximar o jogador e o treinador.

Como primeiro efeito prático, a reintegração visa evitar qualquer sanção judicial, de assédio moral, por exemplo, já que ele vinha treinando em horários alternativos do restante do elenco.

Isso não significa que Felipe Melo agora fará as mesmas atividades do grupo principal ou será reaproveitado por Cuca. Uma nova oportunidade pode ficar para 2018, dependendo do futuro do técnico no clube.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta