Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Nova zebra em Itaquera: lanterna Atlético-GO vence o líder Corinthians

Publicado

em

Nova zebra em Itaquera: lanterna Atlético-GO vence o líder Corinthians

Com gol de cabeça do zagueiro Gilvan, Dragão repete o feito do Vitória e cala a Fiel. Vantagem para o Grêmio pode cair a sete pontos no complemento da rodada

No segundo jogo seguido em casa contra um adversário afundado na zona do rebaixamento desde o início do Brasileirão, o Corinthians voltou a frustrar sua torcida. Com gol de cabeça do zagueiro Gilvan, em jogada de escanteio aos 2 minutos do segundo tempo, o lanterna Atlético-GO venceu o líder Timão na noite deste sábado, em Itaquera. Na semana passada, a derrota do time de Carille havia sido para o Vitória, pelo mesmo placar. Foi o segundo tropeço do Corinthians no Brasileirão.

Com o resultado, o Corinthians segue com 50 pontos, dez a mais do que o Grêmio, que teve seu jogo nesta 22ª rodada adiado para 2 de setembro, quando receberá o Sport, em Porto Alegre. O Atlético-GO chegou a 18 pontos, mas permanece na lanterna, quatro atrás de Vitória e Avaí.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Foi o quinto jogo do Corinthians em Itaquera contra rivais rubro-negros, o quarto sem vitória. Além da derrota para o Atlético-GO, o Timão perdeu para o Vitória e empatou com Atlético-PR e Flamengo. O único time rubro-negro que perdeu para o Corinthians em Itaquera no Brasileirão deste ano foi o Sport.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *