Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Roger Machado elogia atuação da equipe após vitoria sobre o Cruzeiro

Publicado

em

O técnico Roger Machado elogiou a atuação atleticana na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo, na Arena Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

“A verdade é que, com a lesão do Léo logo aos três minutos e o gol sofrido, o time saiu um pouco da partida. Depois, retomamos a confiança na partida e as nossas ações começaram a ser mais organizadas. Entendemos que, pelo centro, não era o melhor caminho para conseguir gerar superioridade, aí voltamos para o jogo”, analisou o treinador.

 

O Jogo

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com show da torcida, que cantou alto durante os 90 minutos, o Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1, de virada, neste domingo, na Arena Independência. Cazares e Fred (2) marcaram os gols alvinegros.

Com a vitória, o Galo chegou a 16 pontos e subiu para o 6º lugar na tabela.

Na próxima rodada do Brasileirão, o adversário será o Botafogo, no próximo domingo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Antes, quarta-feira, o Galo iniciará a disputa das oitavas de final da Libertadores enfrentando o Jorge Wilstermann, na Bolívia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Atlético perdeu o capitão Leonardo Silva logo no início da partida e Bremer entrou em seu lugar para formar a zaga com Gabriel.

O rival abriu o placar aos cinco minutos, com Thiago Neves. O Galo foi tomando o controle do jogo as poucos e chegou ao empate aos 47 minutos, em linda cobrança de falta de Cazares.

Dois minutos depois, Fred virou o placar para o Alvinegro: 2 x 1.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na etapa final, o Galo manteve o domínio do jogo e ampliou a vantagem aos 33 minutos, com mais um gol do artilheiro Fred.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 3 x 1 CRUZEIRO
Motivo:
Campeonato Brasileiro – 11ª rodada
Data: 02/07/2017
Hora: 16h
Estádio: Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Thiago Neves (5′ – 1ºT), Cazares (47′ – 1ºT), Fred (49′ – 1ºT)(33′ – 2ºT)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (CBF/RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (CBF/RS)
4º Árbitro: Michael Stanislau (CBF/RS)
Cartões amarelos: Fábio Santos, Robinho, Roger Bernardo (Atlético); Caicedo, Ariel Cabral, Rafael Sóbis e Ábila (Cruzeiro)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Atlético
Victor; Alex Silva, Leonardo Silva (Bremer), Gabriel e Fábio Santos; Yago (Adilson), Roger Bernardo, Elias e Cazares; Robinho e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

Cruzeiro
Fábio; Ezequiel, Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho (Elber) e Thiago Neves; Alisson (Sassá) e Rafael Sóbis (Ábila). Técnico: Mano Menezes.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *