Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Roger poupa time, Galo goleia o Sport Boys e fica perto da classificação

Publicado

em

Galo
▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com gols de Cazares (2), Rafael Moura, Elias e Otero, Atlético-MG não encontra dificuldades contra o time boliviano e encaminha vaga no Grupo 6 da Taça Libertadores; equipe da Bolívia está eliminada

O Atlético-MG foi a Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, enfrentar o Sport Boys, com um único objetivo: a vitória, para deixar a classificação às oitavas de final da Libertadores muito próxima. E ela veio sem sustos. Com gols de Otero, Elias, Cazares (2) e Rafael Moura, o Galo goleou o lanterna do Grupo 6 por 5 a 1, chegou a 10 pontos e colocou um pé na próxima fase. A confirmação matemática da vaga pode ser nesta quinta-feira, quando Godoy Cruz e Libertad se enfrentam. O único resultado que ainda não classifica o time alvinegro é uma vitória do Libertad.

O Atlético-MG teve o domínio na maior parte do primeiro tempo. Quando quis jogar, o Galo controlou as ações e abriu 2 a 0 com facilidade. Cazares, aos 10 minutos, e Rafael Moura, aos 16, rapidamente colocaram a equipe brasileira em vantagem. No entanto, o time tirou o pé e deixou o Sport Boys crescer. Com isso, os bolivianos melhoraram e chegaram ao gol com Castillo, em cobrança de pênalti.

Assim como nos primeiros 45 minutos, o Galo começou pressionando e dominando. Disposto a abrir vantagem e poder se poupar para o jogo de domingo, o time foi para cima e fez 4 a 1 com tranquilidade, com gols de Elias, aos 15, e Otero, aos 17. No fim, Cazares ainda marcou seu segundo gol e deu números finais ao placar em Santa Cruz de la Sierra.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta