Siga o Jornal de Brasília

Esporte

‘Rachão’ do Palmeiras termina em discussão entre Cuca, Omar Feitosa e Felipe Melo

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O treino do Palmeiras desta segunda-feira terminou em discussão entre o técnico Cuca, o volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa. O motivo seria uma divergência no placar do “rachão”, treinamento descontraído realizado no final da tarde na Academia de Futebol.

Embora tenha sido considerada “corriqueira” por pessoas próximas à comissão técnica, a discussão deixou o técnico Cuca incomodado por ter acontecido diante da imprensa, que acompanhava a entrevista coletiva do volante Thiago Santos.

Após o auxiliar Cláudio Prates apitar o final do treino, Felipe Melo, Cuca e Omar Feitosa discutiram no gramado. Os jogadores Egídio e Mayke tentaram diminuir o tom. Cuca se encontrou com o preparador no caminho para o vestiário. Irritado, o treinador deu uma bronca no preparador, gesticulou e entrou. Depois, reapareceu para pedir, novamente, a entrada de Omar. A discussão se encerrou na parte interna da Academia de Futebol.

Antes do rachão, Thiago Santos treinou no lugar de Felipe Melo e será titular contra o Atlético Tucumán, pela Copa Libertadores. De acordo com o jogador, a preparação para o jogo desta quarta-feira já começou no domingo, quando o Palmeiras foi derrotado pela Chapecoense, fora de casa.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Ele (Cuca) chamou, falou para eu e o Tchê Tchê ir entrosando e que no jogo da Libertadores iríamos jogar juntos”, disse o volante em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta