Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Flamengo dá aumento de salário e eleva multa de Vinícius Júnior para 45 mi euros

Publicado

em

Preocupado com o assédios dos clubes europeus, o Flamengo decidiu renovar o contrato do jovem atacante Vinícius Júnior. O jogador de apenas 16 anos ganhou aumento salarial e teve elevada a multa rescisória, de 30 milhões para 45 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões).

Com a decisão, o clube carioca pretende aumentar seus ganhos em caso de venda do jogador, quando completar 18 anos. Nas últimas semanas, o atacante vem sendo cortejado pelo Real Madrid. Sua transferência para o time espanhol já é dada como certa pela imprensa espanhola.

O Flamengo não revelou o valor do novo salário do jogador e nem informou até quando vai durar o vínculo renovado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Vinícius Júnior se destacou no início do ano ao brilhar na Copa São Paulo de Juniores, pelo Flamengo, e no Sul-Americano Sub-17. No torneio com a seleção brasileira, foi até o artilheiro.

Com a rápida repercussão, o atacante ganhou fama entre a torcida e ganhou sua primeira chance no time profissional no sábado, na abertura do Brasileirão. Relacionado pela primeira vez para a equipe adulta, ele entrou em campo no segundo tempo, no Maracanã, diante do Atlético Mineiro.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta