Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Vasco domina, vence Nova Iguaçu e encara Flamengo na semi da Taça Rio

Brasília de Fato

Publicado

em

Vasco

Nenê, Douglas e companhia lideram time de Milton Mendes em Moça Bonita. Com a vitória, Vasco chega a 12 pontos e fica em primeiro lugar no grupo

O Vasco não teve trabalho para vencer o Nova Iguaçu na tarde deste domingo, em Moça Bonita, pela sexta rodada da Taça Rio. Liderado por Nenê e Douglas, o time comandado pelo técnico Milton Mendes garantiu a liderança do grupo C do segundo turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos, e enfrenta o Flamengo, segundo do grupo A, na semifinal.

Os visitantes não foram ameaçados em momento algum – até demoraram a criar boas chances, mas não foram pressionados. Depois de um primeiro tempo com muitos erros do Vasco, que, mesmo assim, conseguiu abrir o placar, a etapa final foi de pleno domínio.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com a vitória diante do Nova Iguaçu, o Vasco enfrenta o Flamengo na semifinal da Taça Rio. A equipe comandada pelo técnico Milton Mendes terminou a fase de grupos em primeiro lugar. Por isso, enfrenta o vice-líder do grupo A e tem a vantagem do empate para ir à final.

Na semi do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta o Fluminense.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *