Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Neymar chega a 100º gol, Suárez brilha, e Barcelona goleia o Granada

Brasília de Fato

Publicado

em

Neymar

Brasileiro tem grande atuação no primeiro tempo e deixa o seu nos acréscimos. Uruguaio e Paco Alcácer marcam e também dão assistência

Neymar agora faz parte de um clube seleto, dos que podem se orgulhar de terem alcançado a marca centenária de gols em jogos oficiais com a camisa do Barcelona. O 100º do brasileiro veio nos minutos finais da goleada sobre o Granada, por 4 a 1, neste domingo, no Nuevo Los Cármenes, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. Antes, já havia dado trabalho à defesa rival, principalmente no primeiro tempo, quando Suárez abriu a contagem para o Barça. Paco Alcácer e Saunier (contra, em lance com Rakitic) completaram, enquanto Boga descontou.

#NEYMAR100Neymar precisou de 177 jogos para chegar aos 100 gols – também deu 57 assistências desde a sua estreia em 18 de agosto de 2013. Aos 25 anos, ele é o quarto mais jovem da história catalã a atingir os 100 gols depois de Messi (22), Mariano Martín (24) e Evaristo de Macedo (24). Entre os brasileiros, está atrás de Rivaldo (130 gols) e Evaristo (105). Veja abaixo um compilado com alguns belos gols do camisa 11.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *