Henrique Dourado pede que Fluminense esqueça Carioca e foque no Goiás

Artilheiro do Fluminense em 2017 almeja triunfo do Fluminense no confronto de ida com o Goiás, pela Copa do Brasil

A Copa do Brasil se faz presente mais uma vez no calendário tricolor. Em uma semana serão dois jogos contra o Goiás (GO), válidos pela quarta fase do torneio. O primeiro deles acontecerá às 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada. Invicto na competição nacional, o Flu busca mais um triunfo para se aproximar da classificação, como ressaltou Henrique Dourado.

– Estamos 100% focados na Copa do Brasil. Vamos enfrentar um adversário difícil. Jogando em seus domínios o Goiás é uma equipe que vem bem, mas buscaremos um bom resultado no Serra Dourada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Artilheiro do Fluminense na temporada com 10 gols, o Ceifador reforçou a importância de se ter atenção nas duas partidas. De acordo com o camisa 9 do Flu, isso será preponderante para que o Fluzão consiga avançar, mais uma vez, no torneio.

– Será um jogo de 180 minutos. Não importa o local do jogo de volta, temos que ter atenção nas duas partidas. Temos a nossa tática definida para essa primeira partida e temos que fazer um bom jogo, independentemente de ser em casa ou no Serra Dourado.

Junto com o elenco do Fluminense, Dourado trabalhou na manhã desta terça-feira, no CT Pedro Antonio. As atividades táticas duraram pouco mais de uma hora. No mesmo local, às 11h desta quarta-feira, o Flu fecha a preparação para o jogo da Copa do Brasil. A equipe Tricolor viaja para Goiânia após as atividades.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

quinze − 9 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend