Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Grêmio vence o VEC fora com gols de Bolaños e Barrios e larga com vantagem nas quartas

Brasília de Fato

Publicado

em

Gremio

Gringos comandam a vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Veranópolis, neste domingo, no Antônio David Farina, no jogo de ida das quartas de final do Gauchão; equipe pode até perder por 1 a 0 na Arena, que garante a vaga

O Grêmio decantou a volta da base da conquista do penta da Copa do Brasil como trunfo para um “novo” campeonato nos mata-matas do Gauchão. E o efeito se provou certeiro e imediato. Com retornos de Maicon e Pedro Geromel, o Grêmio dominou o Veranópolis fora de casa, neste domingo, no Antônio David Farina, para largar com vantagem nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Miller Bolaños abriu o placar, após falha grotesca de Reynaldo, e Barrios, com seu primeiro tento pelo Tricolor, selou a vitória por 2 a 0.

Com o triunfo fora de casa, o Grêmio pode até perder por 1 a 0, que carimba sua vaga nas semifinais do Gauchão. O VEC precisa vencer por três gols de diferença, ou por apenas dois, desde que balane as redes ao menos três vezes – do 3 a 1 em diante. Um novo 2 a 0, em favor do Veranópolis, leva a partida aos pênaltis.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *