Siga o Jornal de Brasília

Esporte

FPF define datas e horários das semifinais

Publicado

em

A FPF definiu nesta terça-feira (11), em Conselho Técnico, as datas e horários das semifinais do Campeonato Paulista de 2017.

O Tricolor enfrentará o Corinthians nos dias 16 (domingo) e 23 (domingo)  de abril, às 19 e 16h, respectivamente, nos confrontos da próxima fase. O vencedor medirá forças contra Ponte Preta ou Palmeira na decisão do estadual.

Os embates da semifinal foram definidos de acordo com as campanhas dos clubes até aqui. O Palmeiras, time de melhor campanha somando a fase de grupos e as quartas de final, enfrenta a Ponte Preta, quarta colocada. O Tricolor ficou com a terceira melhor campanha e por isso terá o Corinthians (segundo colocado) pela frente.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A primeira partida do Majestoso será disputada neste final de semana, no Morumbi, às 19h, enquanto o embate de volta será no domingo seguinte, na Arena Corinthians, às 16h. A reunião na sede da FPF também definiu os seis árbitros para as semifinais.  Os clubes decidiram manter a regra das quartas de final e o árbitro poderá ser sorteado para qualquer confronto.

O mesmo árbitro, porém, não apitará os dois confrontos envolvendo os mesmos times. Luiz Flávio de Oliveira apita apitará o primeiro Majestoso da semifinal, e Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o árbitro de Ponte Preta x Palmeiras.

Confira abaixo os confrontos da semifinal do Campeonato Paulista de 2017:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

DUELOS DE IDA

  • 16/04/2017 (domingo), às 16h – Moisés Lucarelli – Ponte Preta x Palmeiras
  • 16/04/2017 (domingo), às 19h – Morumbi – São Paulo x Corinthians

DUELOS DE VOLTA

  • 22/04/2017 (sábado), às 19h – Arena Palmeiras – Palmeiras x Ponte Preta
  • 23/04/2017 (domingo), às 16h – Arena Corinthians – Corinthians x São Paulo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *