Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Vestiário do Barça ficou “em choque” com adeus de Luis Enrique, diz jornal

Avatar

Publicado

em

De acordo com o “Sport”, jogadores foram surpreendidos diante do anúncio feito após vitória sobre o Gijón e, por isso, preferiram não se manifestar, com exceção de Rakitic

Ao anunciar que não seguirá no comando do Barcelona na próxima temporada logo após a vitória sobre o Sporting Gijón, na última quarta-feira, o técnico Luis Enrique surpreendeu, também, seus jogadores. O jornal “Sport” relata nesta quinta que o vestiário do time catalão recebeu a notícia em “estado de choque”, ficando totalmente em silêncio. “Não se ouvia uma mosca”, de acordo com uma fonte ouvida pela publicação.

O jornal frisa que a surpresa causada pelo anúncio foi o motivo que levou os jogadores a não se manifestarem logo depois da partida, na qual o Barça teve boa atuação e tomou a liderança do Campeonato Espanhol – após o tropeço do Real Madrid diante do Las Palmas. A única exceção foi o meia Rakitic.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– Ele entrou no vestiário e nos disse. Pessoalmente, quero agradecer, porque foi ele quem insistiu para me trazer ao Barça. Nós tentaremos fazer o melhor possível até o fim da temporada. Temos que aceitar, porque é sua decisão. Tem todo o nosso apoio, e tentaremos acabar todos juntos, da melhor forma possível. Pode ser o melhor para ele, para o clube e para todos. Nós estamos como o “mister” e sua comissão técnica – disse o croata.

A publicação ainda cita que o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, sabia da decisão de Luis Enrique há alguns dias e só comunicou aos outros diretores após a partida da última quarta, enquanto o comandante conversava com os jogadores. Logo depois, o treinador foi para a entrevista coletiva – e só fez o anúncio ao fim das perguntas dos jornalistas.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *