Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Tite faz convocação da Seleção em aeroporto

Avatar

Publicado

em

Técnico da Seleção anuncia 23 jogadores para enfrentar Uruguai e Paraguai; lista tem certezas após seis vitórias seguidas, mas terá também novos passageiros

Uma das principais novidades da convocação da seleção brasileira nesta sexta-feira será o local. Às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, Tite anunciará no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, os 23 jogadores que enfrentarão Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias, nos dias 23 e 28 de março, respectivamente.

O duelo com a Celeste será em Montevidéu, enquanto o confronto com os paraguaios será na Arena Corinthians, em São Paulo. Habitualmente feita na CBF, a divulgação dos convocados dessa vez será no hangar de uma das patrocinadoras da Seleção. Bom momento para sabermos como estão os jogadores no avião pilotado pelo comandante Tite, que tem a Rússia como destino final, na Copa 2018, mas fará essas escalas no Uruguai e na capital paulista.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

NO AVIÃO

Os 100% de aproveitamento – seis vitórias em seis jogos – de Tite na Seleção fizeram alguns jogadores virarem figurinhas carimbadas. O time titular inteiro está cotadíssimo: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Neymar e Gabriel Jesus – que não será convocado nesta sexta em razão da lesão no dedo do pé direito. Roberto Firmino será titular em seu lugar.

Eles podem sair do avião, é verdade, mas terão de incomodar muito a tripulação.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *