Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Samir, ex-Flamengo, está na lista de reforços do Inter de Milão, diz TV italiana

Avatar

Publicado

em

O jovem de 22 anos seria um dos dois defensores que a equipe tenta trazer. O problema, segundo a emissora, está no alto valor do brasileiro.

O zagueiro Samir, ex-Flamengo, entrou no radar de um grande clube italiano. Atualmente na Udinese, o jogador está na lista do Inter de Milão para reforçar o elenco na próxima temporada, conforme informou o canal de TV “Sky Sports”.

Segundo o canal, a Udinese exige 16 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões) pelo passe do jogador, mas o montante é considerado caro pelo Inter, que pretende negociar e baixar o preço. Caso o negócio aconteça, o Flamengo receberia até 5% do valor, por ser um dos clubes formadores do jogador.

Samir deixou a Gávea em 2015, justamente para defender as cores do Udinese. Nesta temporada, o zagueiro atuou como titular em 18 partidas, algumas delas em outra posição, como lateral-esquerdo. Além do brasileiro, o lateral suíço-chileno Ricardo Rodríguez, do Wolfsburg, também seria a segunda opção para a defesa. Assim como na situação de Samir, o alto preço do atleta também é uma barreira, já que o time alemão pede 22 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões).

Agência O Globo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *