Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Na comemoração do 109º aniversário, Galo vence a URT e mantém 100%

Brasília de Fato

Publicado

em

Galo

Com gols de Fred, artilheiro do Mineiro 2017, e Luan, o primeiro dele no ano, Atlético-MG abre sete pontos na liderança; Pato perde a chance de entrar no G-4

Ganhar do Atlético-MG no Mineiro não é tarefa fácil. Ou melhor, impossível até aqui. Ainda mais quando o jogo é comemorativo aos 109 anos do clube, completados na véspera. Com direito a “parabéns para você” ao final da partida, o Galo presenteou o torcedor com uma boa atuação e venceu a URT por 2 a 0, no Independência. Os gols de Fred e Luan, ambos no segundo tempo, deixaram o time na ponta isolada do Mineiro, com 27 pontos.

O Atlético-MG criou as principais chances do primeiro tempo, mas parou no goleiro Juninho. A URT conseguiu controlar o jogo em algumas oportunidades, principalmente no meio da etapa. Na reta final o Galo aumentou a pressão, mas ficou sem balançar às redes.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Diferente do primeiro tempo, o Atlético-MG conseguiu o gol muito cedo. Logo aos três minutos, Robinho lançou Fred, que marcou seu décimo gol no Mineiro. O tento tranquilizou a equipe atleticana, que passou a tocar mais a bola até achar o segundo gol, com Luan, que selou a vitória por 2 a 0.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *