Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Modelo promete dança sensual a técnico da Argentina se ele convocar Icardi

Publicado

em

A presença do atacante Mauro Icardi na seleção da Argentina é um assunto que gera polêmica e discussões no país hermano. Titular e capitão do Inter de Milão, o jogador é preterido pelo técnico Edgardo Bauza, mas ganhou o apoio de uma famosa modelo da Playboy para ganhar uma chance na equipe. Em seu perfil nas redes sociais, April Summers prometeu dedicar uma de suas “danças sensuais” ao treinador caso seu ídolo seja convocado.

Com a camisa do time italiano, a moça gravou um vídeo e ainda afirmou que se o atacante conquistar a Copa do Mundo, ela pretende comemorar bastante na Argentina. A jovem é fã de Icardi, que é casado com a ex-modelo Wanda Nara.

O jogador foi mais uma vez esquecido por Bauza nas duas partidas da Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa de 2018. Ao ser questionado sobre a ausência do vice-artilheiro do Campeonato Italiano, o treinador afirmou:

“Ele pra mim é um bom finalizador, mas não é um jogador que encaixe no jogo coletivo desta equipe. Sobre o Dybala? Em dois ou três anos vai ser um tremendo jogador. Ele estará no Mundial”, disse na sua coletiva

Quinta colocada das Eliminatórias com 19 pontos, a Argentina entra em campo, às 20h30, na próxima quinta-feira, em casa, contra o Chile. Na terça, dia 28, encara a Bolívia, fora de casa.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *