Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Guardiola proíbe elenco do City de comer chocolate e tira Wi-Fi do vestiário, afirma jornal

Avatar

Publicado

em

De acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”, a determinação vale para os funcionários do time e a comissão técnica. Por isso, mandou retirar todas as máquinas que vendem chocolates e doces nos locais que pertencem aos Citizens.

O Pep Guardiola baixou uma nova determinação no Manchester City: o elenco está proibido de comer chocolate. Pelo menos nas instalações do CT e do estádio do clube.

Segundo a publicação, o treinador espanhol pretende que os seus jogadores cumpram com as dietas estabelecidas. Por isso, pediu aos jogadores para que não consumissem fora do clube pizzas, cerveja e refrigerantes. Em vez disso, os atletas deveriam optar por massas, arroz, carne, peixe, iogurte, cereais e frutas.

A intenção de Guardiola é que os atletas sigam dentro do clube a alimentação passada pelos nutricionistas e outros profissionais contratados pelo City. O técnico já havia comunicado aos jogadores que eles teriam de se alimentar juntos no café da manhã e almoço.

Além do corte de doces, o treinador também decidiu acabar com o Wi-Fi presente nos vestiários. O motivo? Segundo o “Mirror” é para melhorar as relações entre os jogadores do Manchester City.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *