Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Fã confunde Ronaldinho com Robinho, é zoada na web e se corrige: ‘Todo mundo erra’

Avatar

Publicado

em

Depois de um expediente árduo no trabalho, em um supermercado de Belo Horizonte, uma jovem mineira não conteve a emoção ao ver um jogador famoso no local. Se tratava no atacante Robinho, do Atlético-MG.

A funcionária prontamente pegou o celular e pediu uma foto com o atleta. Mas ao publicar a imagem em uma rede social, ela cometeu uma gafe e trocou o nome dele: o chamou de Ronaldinho Gaúcho.

“Olha quem foi no Extra ontem: Ronaldinho Gaúcho. Tirar uma foto depois de muito trabalho, no final do expediente, é fechar com chave de ouro com ele”, escreveu na legenda.

O erro se tornou viral pelas redes sociais e a mineira Geice Souza sofreu com as brincadeiras e zoações pela confusão. Quando recebeu uma chuva de comentários, a jovem de Raposo se corrigiu e afirmou que todo mundo é passível de erro ou confusão. Mas, para finalizar a história, ela até criou um nome novo: Robinho Gaúcho.

“Errar todo mundo erra. Foi um lado de emoção. Escrevi errado e vocês não têm nada com isso. Acho melhor cuidarem da sua vida. Mas só para acabar com o assunto é Robinho Gaúcho”, falou.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *