Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Brasília Vôlei recebe o Bauru nesta terça (7) em confronto direto pela classificação

Brasília de Fato

Publicado

em

Brasília Vôlei

O time de Anderson Rodrigues recebe o Genter Vôlei Bauru pela penúltima rodada da fase classificatória da Superliga.

No primeiro turno a derrota para o Bauru foi sofrida. Em um jogo polêmico, as paulistas venceram por 3 sets a 0. Desta vez o embate vale ainda mais: a melhor posição na classificatória. Matematicamente o Brasília ainda tem chances de terminar a fase classificatória entre os quatro primeiros e garantir o mando de quadra na melhor de três dos playoffs, mas depende de si e de uma combinação de resultados.

“Com certeza será um jogo muito pegado, por todo contexto do primeiro turno em Bauru, quando tivemos a confusão com os erros de marcação do placar e tudo isso deixou esse jogo marcado para a gente. Sabemos que, além de ter esse fator específico, a vitória em si é importante para nós, não apenas pela classificação, mas principalmente pra consolidarmos nosso ritmo de jogo e confiança com nós mesmas e toda formação que levaremos até o final do campeonato”, ressaltou a levantadora Macrís.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na sexta colocação com 34 pontos, as comandadas de Anderson podem chegar a 40 e, contando com duas derrotas de Bauru e Minas por 3×0 ou 3×1, subir duas posições. Atualmente o Bauru está em quarto, seguido pelo Camponesa/Minas. As duas equipes ainda jogam na última rodada contra o Vôlei Nestlé e Valinhos, respectivamente. As brasilienses fecham a fase contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, fora de casa.

Brasília e Bauru se encontraram em três oportunidades. Foram duas vitórias para o time da Capital Federal e uma para as paulistas. Na noite desta terça-feira, o torcedor que comparecer ao SESI-Taguatinga certamente assistirá uma grande exibição de voleibol.

Foto: Felipe Costa/Ponto MKT Esportivo

“Espero fazermos um jogo melhor contra o Bauru. Queremos vencer e seguir em frente. Fazer com que entremos nos playoffs com um time mais fortalecido e com um padrão melhor”, afirmou o treinador Anderson Rodrigues.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *