Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Atlético-MG tenta fazer experiência valer na estreia da Libertadores

Avatar

Publicado

em

Disputando a principal competição do continente sul-americano pela 5ª vez consecutiva, o Atlético estreia na Conmebol Bridgestone Libertadores às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina.

Campeão em 2013, o Galo busca regressar ao topo da América do Sul. O Alvinegro está no Grupo 6 do torneio, ao lado de Godoy Cruz (ARG), Sport Boys (BOL) e Libertad (PAR).

O técnico Roger Machado afirma que as equipes que se credenciaram a estar na Libertadores tiveram mérito na temporada anterior e, portanto, merecem todo respeito.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Jogar fora é sempre um jogo difícil, na Argentina tanto quanto, então, é encarar o adversário com respeito, jogar bem e levar um bom resultado para o Brasil”, comentou o treinador atleticano, que falou sobre o rival desta quarta-feira e a expectativa de conseguir um bom resultado.

“É um time que tem jogadores importantes. O fato de ainda não ter jogado oficialmente não quer dizer muita coisa porque fizeram muitos amistosos e a gente teve acesso ao material que nos permitiu entender bem a forma que o Godo Cruz joga, seus principais valores e virtudes. É trabalhar bastante em cima disso para estar preparado para enfrentar esse desafio. O fato de ter conseguido classificação em período mais atrasado, com outro treinador, a gente não leva para dentro de campo. A gente leva o que conseguiu observar, da força e da característica do nosso adversário. Vamos procurar fazer um bom jogo, dentro das nossas virtudes, e levar um resultado importante para casa”, completou Roger Machado.

 

FICHA TÉCNICA

GODOY CRUZ x ATLÉTICO
Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone – Grupo 6 – 1ª rodada
Data: 7/3/2017
Hora: 19h30
Estádio: Malvinas Argentinas
Cidade: Mendoza (ARG)
Árbitro: Wilson Lamouroux (COL)
Auxiliares: Eduardo Diaz (COL) e John Alexander Leon (COL)

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *