Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Após nocautear Belfort no UFC, Kelvin Gastelum descansa no Rio, terra do lutador brasileiro

Brasília de Fato

Publicado

em

Kelvin Gastelum

Não bastasse nocautear Vitor Belfort no UFC Fortaleza, na madrugada de domingo, no primeiro evento de 2017 no Brasil, o norte-americano Kelvin Gastelum escolheu justamente a cidade natal do rival para descansar. Após deixar a capital cearense, o lutador de MMA viajou para o Rio de Janeiro, onde vai passar alguns dias de folga. O jovem publicou imagens em sua rede social para mostrar a vista do seu hotel na Cidade Maravilhosa.

“Tempo para relaxar alguns dias. Deus é muito bom sempre”, escreveu o atleta na legenda de uma das fotos. “Apreciando a vista do meu hotel! Sentindo-me abençoado!”, disse na manhã desta segunda-feira.

Gastelum, de 25 anos, nocauteou Belfort, de 39, ainda no primeiro round, aos 3m52s, após o brasileiro cair duas vezes no octógono. Empolgado com o feito, o peso-médio até desafiou Anderson Silva, de 41 anos, logo após a luta.

“Tem um cara que começou isso, é uma lenda como Vitor. Estou pronto para Anderson, em 3 de junho, no Rio”, disse o norte-americano após o combate.

Agência O Globo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *