Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Neymar visita Gabriel Jesus no hospital em Barcelona: “Tamo junto fiote”

Brasília de Fato

Publicado

em

neymar

Recém operado, Gabriel Jesus recebeu uma visita especial nesta sexta-feira no hospital em Barcelona: Neymar. Em um post em uma rede social, o atacante do Barça tirou uma foto com seu companheiro de Seleção e desejou melhoras ao jovem de 19 anos. O jogador do Manchester City foi operado na cidade catalã na última quinta-feira por um médico local, indicado pelo treinador dos Citzens, Pep Guardiola.

Os dois foram campeões olímpicos pelo Brasil em agosto, após vitória nos pênaltis sobre a Alemanha. Eles ainda foram importantes para a ascensão da Seleção nas Eliminatórias, saindo de sexto para a primeira colocação sob o comando de Tite.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– Bom ver que você está bem molecão … já já volta voando ! Tamo junto fiote – escreveu Neymar na legenda da publicação.

Gabriel Jesus saiu lesionado ainda no primeiro tempo contra o Bournemouth, na úiltima segunda-feira. Aos 14 minutos do primeiro tempo, em uma bola levantada para área, o brasileiro saltou e na queda acabou sentido dores no pé direito. Na terça-feira, após exame, foi constatado uma fratura no quinto metatarso (na altura do dedinho) do pé direito. A operação que, foi bem-sucedida, aconteceu em um hospital de Barcelona e foi feito por um médico de confiança do técnico do Manchester City, Pep Guardiola.

A previsão é de que Jesus fique fora de ação de dois a três meses. Com a lesão, o jogador não participa das próximas partidas do City e também desfalcará a seleção brasileira nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018: contra o Uruguai, em Montevidéu, em 23 de março; e contra o Paraguai, no dia 28, na Arena Corinthians (São Paulo).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *