Na volta dos titulares, Cruzeiro goleia Tupi-MG e assume a ponta do Mineiro

Cruzeiro

Sem sobressaltos, Cruzeiro domina o jogo, faz 4 a 0 no Tupi-MG

Depois de duas partidas jogando com um time alternativo, o Cruzeiro voltou a usar a equipe principal neste sábado. Quem pagou o pato foi o Tupi-MG, que mesmo jogando em casa, não ofereceu resistência. O time celeste venceu por 4 a 0, com gols de Rafael Sobis, Léo e Robinho, no primeiro tempo, e Sobis, na segunda etapa, fechando o placar, já nos acréscimos.

Uma equipe em evolução. É esta a avaliação dos jogadores celestes após mais uma vitória na temporada, a quinta em cinco jogos, desta vez com goleada de 4 a 0 sobre o Tupi, em Juiz de Fora, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Titular no jogo deste sábado, o atacante Alisson se mostrou feliz por receber mais uma oportunidade e destacou a entrega de todo o grupo em mais um resultado positivo.

“Fico feliz pelas oportunidades que venho tendo. Estou tentando aproveita-las da melhor maneira possível. Sabemos que temos um grupo de muita qualidade. Quem entrar ali dentro vai se doar, do jeito que estou me doando. Essa é a cara do Cruzeiro”, destacou.

“Nosso time tirou aquele peso das costas dos últimos anos, todos estão cientes do que têm que fazer. A permanência do Mano e sua comissão influenciou muito para apresentarmos esse bom futebol. O grupo inteiro está de parabéns e isso faz o Cruzeiro cada vez mais forte”, complementou o camisa 11.

Quem endossa o pensamento de Alisson é o capitão Henrique. Para o camisa 8, a equipe começa a pegar um bom ritmo de jogo e a tendência é que o rendimento melhore cada vez mais nas próximas partidas.

“A evolução é jogo após jogo. No primeiro se tem mais dificuldades e erros, depois tudo melhora. Vamos nessa evolução, crescendo como um todo cada dia mais, para alcançarmos nossos objetivos que são as conquistas”, reforçou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

12 − quatro =

Mais lidas

Send this to a friend