Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Haas apresenta VF-17 com grafismos na barbatana e cinza militar

Brasília de Fato

Publicado

em

Haas

Depois de ter fotos do carro de 2017 vazadas na internet, neste sábado, equipe americana apresenta de forma oficial o modelo com o qual disputará a segunda temporada de F1 da sua história

Não tem novidade, já que as primeiras fotos da nova Haas, no Circuito da Catalunha, palco da pré-temporada da Fórmula 1, vazaram na internet na tarde deste sábado. Mas foi na manhã deste domingo que a equipe americana apresentou de forma oficial o carro com o qual disputará seu segundo campeonato na F1. O VF-17 tem barbatana com grafismo e vem com pintado em “cinza militar”, cor comum em jatos e navios americanos.

A dupla que terá a responsabilidade de guiar os dois carros do time de Gene Haas é formada por Romain Grosjean e Kevin Magnussen, esse tendo sido contratado no final de 2016 para o lugar de Esteban Gutiérrez. A Haas, aliás, teve um início impressionante na sua entrada na F1, com Romain Grosjean terminando as duas primeiras corridas de 2016 entre os seis primeiros colocados. Mas a escuderia perdeu força ao longo do ano, muito provavelmente por ter voltado seu foco para o desenvolvimento do carro de 2017. Além disso, sofreu com constantes problemas no sistema de freios, constante alvo de críticas por parte dos seus pilotos.

Confira as datas de lançamento dos carros de 2017:

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *