Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Brasiliense vence o Santa Maria com gol nos acréscimos e segue na ponta

Brasília de Fato

Publicado

em

Brasiliense

Jacaré tem trabalho, mas se salva com gol de Nunes aos 46 minutos do segundo tempo; em casa, Paracatu supera o Brasília e assume a segunda colocação

A noite desta quinta-feira foi de emoção para o torcedor do Brasiliense. O Jacaré precisou de um gol aos 46 minutos do segundo tempo para vencer o Santa Maria por 2 a 1, no Bezerrão, em partida válida pela quinta rodada do Candangão.

Com o resultado, o Brasiliense chegou a 13 pontos e segue na liderança do campeonato. O time amarelo poderia ser alcançado pelo Gama, que tem 10 pontos e vinha na segunda colocação, mas o jogo do Periquito na rodada foi adiado. Com isso, o Paracatu, que também venceu nesta quinta o Brasília por 3 a 1, assumiu a vice-liderança com 11 pontos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Jacaré abriu o placar no Bezerrão aos 41 minutos do primeiro tempo, com o lateral Mário. O Santa Maria chegou ao empate na segunda etapa, com Marlon, aos 19. O Brasiliense então insistiu bastante até conseguir o gol da vitória aos 46 minutos, com Nunes.

A próxima partida do Brasiliense está marcada para o dia 2 de março, quando o time recebe justamente o segundo colocado, Paracatu, no Abadião. Já o Santa Maria pega o Real FC, no mesmo dia, no Mané Garrincha.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *