HomeEsporteHernández festeja gol de bicicleta na estreia pelo Santos: “Dá confiança”

Hernández festeja gol de bicicleta na estreia pelo Santos: “Dá confiança”

Pequeno Gigante aposta que boa atuação será importante na tentativa de se firmar no grupo do Peixe, e revela que já havia feito um gol da mesma maneira na Colômbia Vladimir Hernández entrou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Dorival Júnior terminou de substituir […]
Hernández

Hernández festeja gol de bicicleta na estreia pelo Santos: “Dá confiança”

Pequeno Gigante aposta que boa atuação será importante na tentativa de se firmar no grupo do Peixe, e revela que já havia feito um gol da mesma maneira na Colômbia

Vladimir Hernández entrou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Dorival Júnior terminou de substituir todo o time titular do Santos. E deu a graça do amistoso. Em cerca de 25 minutos, fez um belo gol de bicicleta e deu uma assistência de letra para Thiago Ribeiro.

Santos FC goleia Kenitra (MAR) por 5 a 1 em amistoso no Pacaembu

O Santos FC não teve grandes dificuldades para superar o Kenitra (MAR) na tarde deste sábado (28). No Pacaembu, estreando seu novo uniforme branco, o Peixe goleou o time marroquino por 5 a 1 no amistoso desta pré-temporada. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Rodrigão, Vitor Bueno (2), Vladirmir Hernándes e Thiago Ribeiro, respectivamente. Hamza Ghatas anotou o único tento para os visitantes.

Com muitos toques de bola, a equipe santista foi ditando o ritmo da partida. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Rodrigão já havia levado perigo ao gol marroquino em duas oportunidades. Uma na entrada da área e outra, de primeira, próxima a marca do pênalti. Com 27 minutos, Zeca arriscou de fora da área e também assustou o goleiro Ali Grouni.

De tanto insistir, o Alvinegro Praiano abriu o marcador aos 30 minutos com Rodrigão. Após ataque pela esquerda, Copete conduziu até a linha de fundo e cruzou para o camisa 22 cabecear firme para as redes. Quatro minutos depois, após triangulação de Lucas Lima e Victor Ferraz, a bola sobrou para Vitor Bueno dentro da pequena área. Com muita agilidade, o meia antecipou o zagueiro e empurrou a bola para marcar o segundo tento santista.
Na segunda etapa, mantendo a posse de bola, o Peixe marcou o terceiro gol novamente com Vitor Bueno, aos 14 minutos. Após Lucas Lima invadir a área pela direita, e se livrar de dois marcadores, o camisa 7 recebeu de seu companheiro e teve tempo de ajeitar a bola com a perna direita e bater de esquerda para ampliar o marcador.

Dez minutos depois, o Kenitra chegou a descontar com Hamza Ghatas, mas isso não intimidou a equipe de Dorival Júnior. Aos 30 minutos, Arthur avançou pela direita, entrou na área e serviu Vladimir Hernández. De costas para o gol, o colombiano dominou e bateu de bicicleta, marcando um lindo tento para o Peixe.

Aos 37 minutos, foi a vez de Thiago Ribeiro marcar o dele. Após receber de Vladimir Hernández, dentro da área, o atacante dominou em direção ao gol e bateu firme para estufar as redes e fechar o placar no Pacaembu.

A equipe santista volta aos treinamentos na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé.

Send this to a friend