Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Hernández festeja gol de bicicleta na estreia pelo Santos: “Dá confiança”

Publicado

em

Hernández

Pequeno Gigante aposta que boa atuação será importante na tentativa de se firmar no grupo do Peixe, e revela que já havia feito um gol da mesma maneira na Colômbia

Vladimir Hernández entrou aos 22 minutos do segundo tempo, quando Dorival Júnior terminou de substituir todo o time titular do Santos. E deu a graça do amistoso. Em cerca de 25 minutos, fez um belo gol de bicicleta e deu uma assistência de letra para Thiago Ribeiro.

Santos FC goleia Kenitra (MAR) por 5 a 1 em amistoso no Pacaembu

O Santos FC não teve grandes dificuldades para superar o Kenitra (MAR) na tarde deste sábado (28). No Pacaembu, estreando seu novo uniforme branco, o Peixe goleou o time marroquino por 5 a 1 no amistoso desta pré-temporada. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Rodrigão, Vitor Bueno (2), Vladirmir Hernándes e Thiago Ribeiro, respectivamente. Hamza Ghatas anotou o único tento para os visitantes.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Com muitos toques de bola, a equipe santista foi ditando o ritmo da partida. Aos 11 minutos do primeiro tempo, Rodrigão já havia levado perigo ao gol marroquino em duas oportunidades. Uma na entrada da área e outra, de primeira, próxima a marca do pênalti. Com 27 minutos, Zeca arriscou de fora da área e também assustou o goleiro Ali Grouni.

De tanto insistir, o Alvinegro Praiano abriu o marcador aos 30 minutos com Rodrigão. Após ataque pela esquerda, Copete conduziu até a linha de fundo e cruzou para o camisa 22 cabecear firme para as redes. Quatro minutos depois, após triangulação de Lucas Lima e Victor Ferraz, a bola sobrou para Vitor Bueno dentro da pequena área. Com muita agilidade, o meia antecipou o zagueiro e empurrou a bola para marcar o segundo tento santista.
Na segunda etapa, mantendo a posse de bola, o Peixe marcou o terceiro gol novamente com Vitor Bueno, aos 14 minutos. Após Lucas Lima invadir a área pela direita, e se livrar de dois marcadores, o camisa 7 recebeu de seu companheiro e teve tempo de ajeitar a bola com a perna direita e bater de esquerda para ampliar o marcador.

Dez minutos depois, o Kenitra chegou a descontar com Hamza Ghatas, mas isso não intimidou a equipe de Dorival Júnior. Aos 30 minutos, Arthur avançou pela direita, entrou na área e serviu Vladimir Hernández. De costas para o gol, o colombiano dominou e bateu de bicicleta, marcando um lindo tento para o Peixe.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Aos 37 minutos, foi a vez de Thiago Ribeiro marcar o dele. Após receber de Vladimir Hernández, dentro da área, o atacante dominou em direção ao gol e bateu firme para estufar as redes e fechar o placar no Pacaembu.

A equipe santista volta aos treinamentos na manhã deste domingo, no CT Rei Pelé.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta