Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Com golaços de Vinícius Júnior, atual campeão Flamengo goleia o Central

Avatar

Publicado

em

Camisa 18 entra aos 29 minutos do segundo tempo e transforma os parciais 2 a 0 do Rubro-Negro sobre os pernambucanos em placar elástico

Mesmo integrante do sub-17, Vinícius Júnior, de 16 anos, é a principal promessa da base rubro-negra. Nesta quarta-feira, em São Caetano do Sul, justificou. Entrou na parte final do segundo tempo e fez dois belos gols. O jogo estava em 2 a 0 para o Flamengo, mas terminou em 5 a 0 sobre o Central-PE.

Com o resultado, o Fla lidera o Grupo 23, com três pontos e saldo de gols 5, três a mais do que o São Caetano, que venceu o São Bento por 4 a 2. O Flamengo volta a campo para enfrentar o São Bento na próxima sexta-feira, às 18h45, logo após o término de São Caetano x Central. Ambos os duelos são válidos pelo Grupo 23. 

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Flamengo, que finalizou muito mais e sobrou em relação à posse de bola. Lucas Silva perdeu boas chances, Patrick finalizou com muito perigo em duas oportunidades, e Jean Lucas desperdiçou oportunidade incrível. Os dois últimos foram os melhores da equipe.

SEGUNDO TEMPO

Superior novamente na etapa final, o Flamengo foi para cima e abriu o placar aos 10 minutos, com Patrick, de pênalti. ele errou num primeiro momento, mas o juiz mandou voltar em função de o goleiro Carlos ter se adiantado. Aos 23 minutos, Patrick achou Jean Lucas na área. O camisa 8 bateu, Carlos fez ótima defesa, mas Gabriel Silva fechou para colocar no fundo do gol: 2 a 0.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Quatro minutos antes do segundo gol, o craque da partida havia entrado em campo. Vinícius Júnior substituiu Lincoln. E entrou com tudo. Aos 29, aproveitou erro dos zagueiros rivais, invadiu a área e marcou. Aos 33, recebeu de Michael no bico da área, e bateu no ângulo do goleiro Carlos. Um golaço!

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *