Após críticas, jornal espanhol diz que Neymar recuperou sua melhor versão

Neymar

“Marca” muda o tom com relação ao brasileiro após vitória sobre o Athletic: “Foi mortal em seu lado do campo e provocou o pênalti decisivo para o desfecho do confronto”

Nada como um dia após o outro. Dias após pegar no pé de Neymar, por conta da atuação do brasileiro no empate por 1 a 1 com o Villarrreal, e ser rebatido pelo brasileiro, o jornal “Marca” mudou o tom com relação ao camisa 11 do Barcelona. Agora, segundo o diário de Madri, um dos pontos positivos da vitória catalã sobre o Athletic de Bilbao foi o fato de que Neymarrecuperou sua melhor versão no duelo pela Copa do Rei.

– Contra o Atlético, se voltou a ver um Neymar capaz de irritar a defesa. Foi mortal em seu lado do campo e provocou a penalidade que se revelou decisiva para o desfecho do confronto. O Barcelona sabe que precisa da melhor versão do camisa 11 para obter algo positivo nesta temporada e parece que Ney captou a mensagem – escreveu o jornal “Marca”.

Com um tom bem mais ameno em relação à manchete do último fim de semana, quando descreveu o MSN como <b>muito M, pouco S e nada N, </b>o jornal disse que se espera muito de Neymar por conta do que ele já apresentou. Inclusive, destacou que a expectativa alta em torno dele acontece porque o brasileiro é visto como o substituto de Messi no Camp Nou.

– O paulista está num marasmo nesta temporada e, embora não esteja muito bem no aspecto de goleador, é verdade que tem contribuído o bastante em seu papel como garçom – completa o “Marca”, destacando as assistências que Neymar vem dando para os companheiros.

Após empate com o Submarino Amarelo, Neymar completou 11 jogos sem marcar com a camisa do time catalão em jogos oficiais (jejum encerrado no duelo desta semana pela Copa do Rei) e teve que suportar as críticas. Entre elas, a do jornal de Madri “Marca”. O veículo publicou, depois da partida, uma análise do jogo com o seguinte título: “<b>O MSN é muito M, pouco S e nada N</b>”. Nesta quarta, Neymar deu a resposta em postagem nas redes sociais.

– (M)uito Pouco(S) (N)ada – escreveu Neymar, na legenda de uma foto com Messi e Suárez, após fazer um gol e uma assistência na vitória por <b>3 a 1</b> contra o Athletic Bilbao.

 

(M)uito Pouco(S) (N)ada 😂😛✌🏽

Uma foto publicada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × 3 =

Mais lidas

Send this to a friend