Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Presidente diz não acreditar na volta de Gabigol e Robinho à Vila Belmiro

Avatar

Publicado

em

Realista, disse que a tendência é que esses nomes não reforcem Peixe em 2017.

Atrás de reforços para o ataque do Santos, o presidente Modesto Roma Jr praticamente encerrou as especulações sobre o retorno de Gabigol, hoje reserva da Inter de Milão, e Robinho, jogador do Atlético-MG.

– Gabriel não está sendo utilizado pela Inter, mas é muito difícil que eles nos emprestem. Eles querem que o jogador se acostume ao estilo europeu, ao estilo italiano de jogar. Não adianta ele vir para o Santos, vão querer emprestar para o futebol italiano. Para nós, seria muito bom ele voltar, mas não adianta se iludir – afirmou, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Ídolo dos torcedores santistas, Robinho foi outro que, mais uma vez, entrou na lista de reforços pretendidos pelo técnico Dorival Júnior. Autor de 12 gols no Brasileirão, o atacante é uma das apostas do Atlético-MG para a Taça Libertadores, e dificilmente será negociado.

– Robinho tem contrato de mais um ano com Atlético-MG e acho que vai cumprir. Seria difícil o Atlético-MG liberar um dos seus artilheiros, um jogador do nível e da categoria do Robinho. Vão fazer de tudo para mantê-lo por lá, até porque disputam a Libertadores – comentou o dirigente.

O Alvinegro intensificou a procura por reforços nos últimos dias e foca no sistema ofensivo. Há negociações em andamento pelo meias Régis, do Bahia, e Marquinhos Gabriel, do Corinthians. O Santos ainda se interessa pelos atacantes Clayton, do Atlético-MG, e Marinho, do Vitória-, além de estudar a chegada de Mauro Formica, do Newell’s Old Boys.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *