Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Técnico confirma revanche entre Werdum e Velásquez no UFC 207

Avatar

Publicado

em

Rafael Cordeiro anunciou duelo em suas redes sociais. Brasileiro e americano de origem mexicana se enfrentam no último card do ano, marcado para 30 de dezembro

Por Combate.com

Las Vegas

Treinador principal de Fabricio Werdum, Rafael Cordeiro confirmou em suas redes sociais que o pupilo enfrentará Cain Velásquez no dia 30 de dezembro, em Las Vegas.

“@beneildariush estará representando nosso time no dia 5 de Novembro, na Cidade do México, e @werdum no dia 30 de Dezembro, em Vegas, contra Cain Velásquez. Vamos com tudo!”- escreveu o técnico ao lado de uma foto com Fabricio Werdum e Beneil Dariush.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No mês passado, Velásquez desafio “Vai Cavalo” para uma revanche, caso Stipe Miocic fosse demorar para voltar e Werdum aceitou o desafio em entrevista ao Combate.com.

– Seria como se fosse uma semifinal. O posto de próximo desafiante está entre um de nós. Fazendo essa luta, a gente vai saber quem está merecendo mais, se sou eu ou ele. O Velásquez lutou contra o Travis Browne, eu também lutei, ele dominou a luta completamente, eu também dominei a minha, então acho que temos que disputar o desempate e tem que ser dentro do octógono mesmo pra determinar quem vence essa – declarou o peso-pesado, na ocasião.

Post Rafael Cordeiro; UFC (Foto: Reprodução Facebook)Rafael Cordeiro confirmou duelo em suas redes sociais (Foto: Reprodução Facebook)

Aos 38 anos, o brasileiro vem de vitória sobre Travis Browne, no UFC 203, em setembro, depois de perder o cinturão da categoria para Stipe Miocic, em maio, no UFC 298. Já Velásquez não luta desde julho, quando venceu Travis Browne.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Werdum e Velásquez se enfrentaram pela primeira vez em junho de 2015, com o brasileiro levando a melhor por finalização.

UFC 207
30 de dezembro, em Las Vegas (EUA)
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *