Gabriel Jesus completa seleção brasileira para jogo contra a Bolívia

Atacante do Palmeiras se apresenta em Natal, e Tite terá todos os jogadores no treino desta tarde. Mas o garoto deve fazer atividades diferentes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gabriel Jesus se apresentou à seleção brasileira por volta das 11h desta terça-feira, e completou o grupo de 24 convocados que estarão à disposição para os jogos contra Bolívia, quinta-feira em Natal, e Venezuela, no dia 11, na cidade de Mérida.

O atacante jogou 90 minutos na vitória do líder Palmeiras por 3 a 2 sobre o Santa Cruz, na segunda à noite, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, deve fazer atividades diferentes do restante do grupo no treino desta tarde, às 17h, na Arena das Dunas.

É tudo novo para mim, há três anos eu jogava na várzea, hoje estou na Seleção. Estou feliz, satisfeito, quero buscar sempre mais ainda. Eu sempre quero trabalhar e me dedicar o máximo para ajudar a equipe. O que eu puder fazer, vou fazer – afirmou o jogador, que deve ser mantido por Tite na equipe titular diante dos bolivianos.

A tendência é que o técnico possa usar 23 jogadores convocados, além dos cinco jovens da seleção sub-20, no treino desta tarde. Mesmo sem a presença de Gabriel Jesus, a atividade deverá revelar qual a escalação que será usada no jogo de quinta.

Brasil e Bolívia se enfrentarão às 21h45, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, da TV Globo e do SporTV. O site também vai acompanhar em Tempo Real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

catorze − 7 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend