Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Danilo pega pênalti, Vitinho acerta, Inter vence o Coritiba e sai temporariamente do Z-4

Avatar

Publicado

em

Goleiro defende cobrança de Juan e vê Vitinho acertar pênalti aos 41 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Inter está fora da ZR, mas ainda espera a partida do Cruzeiro, no sábado

 

Em um jogo que se desenhava tenebroso para o Inter, Danilo Fernandes e Vitinho mantiveram o sonho dos colorados em permanecer na primeira divisão em 2017. O goleiro pegou um pênalti, o atacante converteu o seu, e o Colorado venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Ainda que momentaneamente, os gaúchos deixam a zona de rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Embalado pelo torcedor, que voltou a comparecer em bom número, o Inter não demonstrou desespero no início do jogo e procurou trocar passes para abrir a marcação do Coritiba, bem postada,que reduziu bastante a chance de gols dos time. No princípio, os times demonstravam maior preocupção de não tomar um gol do que fazer.

SEGUNDO TEMPO

A partida ganhou em emoção no segundo tempo, com as equipes mais abertas e partindo para as jogadas ofensivas. Danilo Fernandes fez um dos seus primeiros milagres na cabeçada de Iago sozinho na área colorada. Mas o grande momento ainda estava por vir com a cobrança de pênalti sofrida por Leandro, que Juan bateu e o goleiro fez a defesa aos 33 minutos. Com o estádio em festa total,  Luccas Claro derrubou Valdívia dentro da área e, dessa vez, a bola entrou para delírio da torcida

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Inter é o 16º colocado, com 33 pontos, mesmo número do Cruzeiro, que ainda joga no sábado. O Coritiba estaciona nos 36, na 12ª posição.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *