Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Após prata no Rio, Zanetti abraça novo projeto de vida: “Fiquei noivo”

Publicado

em

Ainda sem data para cerimônia de casamento, campeão olímpico de 2012 curte boa fase também fora do esporte: “Agora eu posso dar continuidade à minha vida”

Por Marcos Guerra

São Caetano do Sul, SP

Do pódio para o altar. Depois de conquistar a prata na Olimpíada do Rio de Janeiro, Arthur Zanetticomeçou um novo projeto de vida. O relacionamento de seis anos com Juliana Gatto Francesco deu um passo importante no último fim de semana, virou noivado. Com fôlego renovado para o ciclo dos Jogos de Tóquio 2020, o campeão olímpico de 2012 está curtindo a boa fase também fora do esporte.

– Foi um fim de semana especial. Fiquei noivo. Nós ficamos noivos. Era o momento certo. O primeiro semestre, eu estava focado 100% na Olimpíada, não pensava em mais nada. Depois que acabou, falei assim: “Agora eu posso dar continuidade à minha vida”. Aproveitei que estava tranquilo no fim de semana e viajamos para Monte Verde. Ela gosta de frio e estava muito frio. Aproveitei a viagem. Fiz o pedido e deu tudo certo – celebrou Zanetti.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

+ Zanetti inicia fisio no ombro e planeja nova série: “Objetivo já é Tóquio 2020”

Estudante de engenharia química, Juliana está sempre ao lado de Arthur, seja para confidências do dia a dia, seja para celebrar conquistas como as das duas medalhas olímpicas. É um grande pilar do ginasta, assim como toda a família Zanetti. O campeão olímpico contou que a agora noiva demorou para perceber que estava sendo pedida em casamento.

Arthur Zanetti e a namorada Juliaan Gatto Francesco (Foto: Reprodução/Instagram)Juliana está sempre ao lado de Zanetti (Foto: Reprodução/Instagram)

– Foi uma viagem planejada para isso. Poucas pessoas sabiam que eu ia pedir ela em noivado. Foi difícil. Deu um frio na barriga, mas foi bom. Estávamos passeando pela cidade e vimos um restaurante bem legal, que tinha um laguinho. Era um restaurante de fondue. Eu fui jogando, fui preparando. Fui conversando e deixei a caixinha na mesa. “Você gosta de mim? Gosta muito mesmo? Quer passar a vida toda comigo?” Voltamos a comer, e a caixinha na frente dela. Passaram uns cinco minutos, a caixinha na frente dela e não via. Uma hora ela foi mexer no celular e viu a caixinha lá. Ela abriu e disse: “É verdade?”. Eu disse que sim, aí a gente se abraçou e se beijou.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Em suas redes sociais, Juliana celebrou o noivado e disse ter sido surpreendida pelo pedido, mesmo tendo aberto as conversas sobre casório logo após a Rio 2016.

– Obrigada pela surpresa linda, pela viagem e pelo fim de semana maravilhoso que passamos. Só tenho a agradecer por tudo, por ter passado todo esse tempo comigo, por você fazer eu me sentir tão amada e estar sempre me apoiando em tudo e me inspirando sempre a ser uma pessoa melhor. Foi, é, e sempre vai ser uma experiência incrível viver do seu lado. Que Deus continue nos abençoando! E enfim noivos! – postou Juliana.

Arthur zanetti medalha de ouro coletiva (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Juliana dá apoio a Zanetti em todas as conquistas do ginasta campeão olímpico (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)

Em recuperação de uma cirurgia no ombro esquerdo, Zanetti não compete neste ano e tem como próximo grande desafio o Mundial de Montreal, entre 2 e 8 de outubro de 2017. Ele e Juliana ainda não estão pensando em uma data para a cerimônia de casamento. Por enquanto, o casal só quer curtir o noivado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– Pensar em data é complicado. Tem gente que fala: “Em 2021 vou casar”. Acho que um ano e meio dá para se planejar e fazer a burocracia do casamento. Vou curtir o noivado agora e mais para frente a gente vê a data.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *