Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Na China para amistosos, Ronaldinho conhece o país e posta: “Legal demais”

Avatar

Publicado

em

Craque passeia por Pequim, onde disputará o “All-Stars Soccer Carnival”, que terá jogos neste sábado e na terça com estrelas do futebol mundial como Rivaldo e Figo

Por GloboEsporte.com

Pequim, China

Em uma nova fase na carreira, Ronaldinho Gaúcho está na China para a disputa de amistosos com estrelas do futebol mundial. E, sem a obrigação de treinos puxados e de cobrança por resultados, o craque tem aproveitado para aproveitar mais os locais por onde passa. Em Pequim, ele foi conduzido por autoridades e seguido por um grupo de torcedores durante um passeio pela cidade e, feliz, postou a foto do momento em suas redes sociais.

– Legal demais passear por aqui, conhecer um pouco mais da China e receber essa atenção da galera! – disse o ex-camisa 10 da Seleção em sua conta no Twitter.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

As partidas do “All-Stars Soccer Carnival” acontecem neste sábado e na próxima terça-feira, dias 24 e 27 de setembro, em Pequim. De acordo com os organizadores do evento, os 150 mil ingressos colocados à venda para os dois jogos já estão esgotados. Os confrontos colocarão frente a frente grandes nomes do futebol da América do Sul e da Europa.

A China será o sexto país em que Ronaldinho se apresentará neste ano. Ele já disputou partidas no Peru, Equador, Guatemala, Estados Unidos e até em torneio de futsal na Índia. R10 também tem umjogo festivo marcado para o dia 3 de dezembro com o Cinco Estrellas de Monterrey, da Terceira Divisão do México.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *