Siga o Jornal de Brasília

Esporte

“Moral alta e fisicamente perfeito”, diz jornal espanhol sobre fase de Neymar

Avatar

Publicado

em

Diário “Mundo Deportivo” destaca a forma do atacante brasileiro em reapresentação ao clube catalão, após os dois jogos pela seleção brasileira nos últimos dias

Por GloboEsporte.com

Barcelona, ES

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Se há alguém feliz, além do torcedor brasileiro, com o momento vivido por Neymar, este só pode ser o catalão. Após liderar a conquista do ouro olímpico, na Rio 2016, e fazer duas consistentes atuações pela seleção brasileira na última rodada de jogos pelas eliminatórias para a Copa da Rússia, o atacante se reapresentou ao Barcelona nesta quinta-feira e só recebeu elogios. Na capa do jornal Mundo Deportivo, o brasileiro é recebido de forma simpática e positiva.

– Ao topo: Neymar se reintegra com a moral elevada e fisicamente perfeito.

Na  rodada de estreia do técnico Tite na seleção brasileira, contra o Equador, Neymar deu uma assistência para Gabriel Jesus e marcou um gol. No segundo confronto, o atacante do Barça fez o gol da vitória na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Assim como o Real Madrid, o Barcelona tem duas vitórias em dois jogos pelo Campeonato Espanhol. O próximo compromisso do clube catalão será neste sábado, às 15h30, contra o Alavés, que subiu nesta temporada para a primeira divisão da competição. Na próxima terça-feira, será a vez de Messi, Neymar e Suárez estrearem na Liga dos Campeões.

Válida pelo Grupo C, a partida inaugural da equipe no torneio será contra o Celtic, da Escócia, no Camp Nou. A chave ainda conta com o Borussia Mönchengladbach e o Manchester City.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *