“Moral alta e fisicamente perfeito”, diz jornal espanhol sobre fase de Neymar

Diário “Mundo Deportivo” destaca a forma do atacante brasileiro em reapresentação ao clube catalão, após os dois jogos pela seleção brasileira nos últimos dias

Por GloboEsporte.com

Barcelona, ES

Se há alguém feliz, além do torcedor brasileiro, com o momento vivido por Neymar, este só pode ser o catalão. Após liderar a conquista do ouro olímpico, na Rio 2016, e fazer duas consistentes atuações pela seleção brasileira na última rodada de jogos pelas eliminatórias para a Copa da Rússia, o atacante se reapresentou ao Barcelona nesta quinta-feira e só recebeu elogios. Na capa do jornal Mundo Deportivo, o brasileiro é recebido de forma simpática e positiva.

– Ao topo: Neymar se reintegra com a moral elevada e fisicamente perfeito.

Na  rodada de estreia do técnico Tite na seleção brasileira, contra o Equador, Neymar deu uma assistência para Gabriel Jesus e marcou um gol. No segundo confronto, o atacante do Barça fez o gol da vitória na vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia.

Assim como o Real Madrid, o Barcelona tem duas vitórias em dois jogos pelo Campeonato Espanhol. O próximo compromisso do clube catalão será neste sábado, às 15h30, contra o Alavés, que subiu nesta temporada para a primeira divisão da competição. Na próxima terça-feira, será a vez de Messi, Neymar e Suárez estrearem na Liga dos Campeões.

Válida pelo Grupo C, a partida inaugural da equipe no torneio será contra o Celtic, da Escócia, no Camp Nou. A chave ainda conta com o Borussia Mönchengladbach e o Manchester City.

Send this to a friend