Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Michael Bisping detona Weidman e aposta em Jacaré contra Rockhold

Avatar

Publicado

em

Dono do cinturão dos médios manda All-American “parar de ser frouxo” e afirma
que expôs queixo de desafeto: “Acho que Rockhold nunca mais será o mesmo”

Por Combate.com

Rio de Janeiro

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A duas semanas de sua primeira defesa de cinturão como campeão dos pesos-médios do UFC, Michael Bisping decidiu soltar a língua (ou melhor, seus dedos no teclado) para detonar seus desafetos na divisão. Em post publicado em seu blog no site “Champions.co” na noite de terça-feira, o lutador inglês disparou provocações na direção de Chris Weidman e Luke Rockhold, e ainda respingou um pouco no brasileiro Ronaldo Jacaré.

O principal alvo da postagem foi o americano Chris Weidman, que disse recentemente que era “vergonhoso” que Bisping seja o atual campeão dos médios. “Acho que Chris está envergonhado na verdade por eu ter nocauteado um cara que o dominou e lhe deu uma surra. Ele devia se envergonhar que, como um cara que se diz faixa-preta em jiu-jítsu e um wrestler muito habilidoso, ele foi montado pelo Rockhold, e levou tipo 100 golpes conectados.”

Não parou por aí: o “Conde” disse que a derrota de Weidman para Rockhold por nocaute técnico no quarto round, em dezembro de 2015, deveria ter sido encerrada ainda no terceiro round, e deu um conselho ao “All-American”: “Está na hora de Chris Weidman simplesmente calar a p*** da boca. Ele está agindo como um frouxo, e todos sabemos disso. Todos estão enjoados dele e de todo o mimimi. Ele está sempre com pena de si mesmo e dando desculpas. Para de ser frouxo, Chris. Volte pro cage, vença uma luta e aí talvez possamos conversar.”

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
 Achei que Rockhold estava seguindo o caminho do Derek Zoolander, mas pelo visto isso não funcionou tão bem quanto ele achou que funcionaria
Bisping, sobre carreira de modelo de Rockhold

Sobre Rockhold, a quem Bisping nocauteou em junho passado para conquistar o cinturão dos médios, o campeão ironizou a recente notícia de que o americano teria se furtado a assinar imediatamente o contrato da luta contra Ronaldo Jacaré, anunciada para 26 de novembro em Melbourne, para se dedicar a uma carreira de modelo enquanto seu salário no UFC não subia. No caminho, acabou zombando também o inglês do lutador brasileiro: “Achei que Rockhold estava seguindo o caminho do Derek Zoolander (personagem principal do filme cômico “Zoolander”, um modelo), mas pelo visto isso não funcionou tão bem quanto ele achou que funcionaria. Talvez o vencedor possa entrar numa escola para pessoas que não leem direito e querem aprender a fazer outras coisas direito também.”

Michael Bisping, contudo, declarou que acredita na vitória do lutador capixaba na revanche contra o americano. “Sério, acho que Jacaré vence. Acho que Rockhold nunca mais será o mesmo. Acho que eu o expus, para ser sincero. Acho que expus seu queixo, com certeza. Se Jacaré ficar de frente para ele, com certeza pode pegá-lo. Vitor pegou, eu peguei, e Jacaré também pode pegá-lo. Rockhold é bom, não me entenda mal. Ele tem ótimos chutes e um jiu-jítsu muito, muito bom, mas não tem mãos muito boas. Se você aguentar os chutes e chegar perto dele, pode pegá-lo”, comentou o campeão, que se disse aberto a enfrentar qualquer um do grupo formado por Weidman, Rockhold, Jacaré e Yoel Romero, adversário de Weidman no UFC 205, em 12 de novembro. “Diabos, eu enfrentaria o Georges St-Pierre. Enfrentaria Conor McGregor. Enfrentaria quem eles quiserem. Formem a fila e vou derrubá-los, um por um”, concluiu Bisping, que primeiro precisa superar Dan Henderson no UFC 204, dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *