Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Marco Aurélio dará atenção especial a Michel Bastos, que não vive boa fase

Publicado

em

Novo diretor executivo do São Paulo promete conversa com o meio-campista, que nem foi relacionado pelo técnico Ricardo Gomes para o clássico contra o Palmeiras

Por Marcelo Prado

São Paulo

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Marco Aurélio Cunha será apresentado como diretor executivo do São Paulo neste sábado, no  Morumbi, e já terá uma série de problemas para resolver. Um deles é a situação do meia Michel Bastos, que não vive boa fase técnica e está abaixo também na parte física, tanto que nem foi relacionado para o clássico da última quarta-feira, contra o Palmeiras.

O jogador, que tinha crescido muito de rendimento durante a Taça Libertadores, voltou a jogar mal e a ser vaiado, principalmente nas partidas realizadas no Morumbi. Para piorar, ele foi agredido durante a invasão ao CT da Barra Funda, ocorrida no dia 27 de agosto.

Questionado se o jogador estava nos planos para a sequência do ano e para a próxima temporada, Marco Aurélio Cunha disse a resposta deve ser dada pelo próprio jogador.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

– Sempre tem espaço para o atleta continuar desde que ele não me prove o contrário. As atitudes, o comportamento é que vão dizer. Respeito os sentimentos dos atletas, mas não vou bajular ninguém. Não podemos ter dó de ninguém – afirmou o novo dirigente são-paulino.

Marco Aurélio Cunha volta com plenos poderes ao São Paulo. Ele e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, começaram a se reaproximar há algum tempo. A visita ao CT foi apenas um dos capítulos. O novo diretor manifestou apoio a Leco na assembleia que permitiu a reforma do estatuto do clube. A princípio, Marco Aurélio Cunha fica até dezembro liberado pela CBF (ele trabalha na seleção feminina). A intenção de ambos os lados, porém, é que ele siga no comando da equipe do Morumbi depois disso. O resultado das eleições que serão realizadas em abril também influenciará nesse processo.

Marco Aurélio também já deixou claro a Leco que não pensa em ser candidato. Ele apoiará a situação.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Figueirense

Data e horário: domingo, às 11 horas
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Lugano e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva (João Schmidt) e Michel Bastos (Daniel ou Luiz Araujo); Chavez.
Desfalques: Mena (suspenso), Carlinhos, Rodrigo Caio, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Dewson Fernandes de Freitas (PA), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Helcio Araújo Neves (PA)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 10h

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *