Siga o Jornal de Brasília

Esporte

Inter perde para o Vitória em pleno Beira-Rio e afunda na zona de rebaixamento

Publicado

em

Argel, ex-técnico colorado, carimba primeiro jogo no comando dos baianos e ergue o time para 16º. Por outro lado, Colorado cai para 18º e se complica ainda mais

A felicidade de Argel não poderia ser maior após o apito final. Em sua estreia no comando do Vitória, venceu o Inter, seu ex-clube, em pleno Beira-Rio por 1 a 0 e ainda deixou a zona de rebaixamento no Brasileirão. O gol foi marcado pelo zagueiro Kanu aos 56 segundos do segundo tempo. O Colorado afunda na 18ª colocação e se complica na luta contra o Z-4.

Primeiro tempo

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O Vitória, escudado pelo conhecimento de Argel do rival, conseguiu fechar todos os espaços do Inter, tanto pelos lados quanto pelo meio. Assim, o time de Celso Roth ficou engessado em seu campo, com arremates apenas de longe. Os baianos tiveram boas chances, com Zé Love e Willian Farias.

Segundo tempo

O Vitória marcou logo no início da etapa final. Em lance de bola parada, o zagueiro Kanu recebeu passe de Zé Love e tocou para o fundo do gol aos 56 segundos. Depois disso, o Inter tomou a frente da partida, mas esbarrou na marcação implacável dos baianos, que se fecharam atrás do meio de campo e passaram a apostar nos contra-ataques. A estratégia deu certo e, apesar de algumas chances criadas, os donos da casa não conseguiram marcar seu gol.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Tabela

O Vitória consegue deixar a zona de rebaixamento e se instala na 16ª colocação, com 29 pontos. Já o Inter cai para 18º, com 27, dois a menos que os baianos, primeira fora do Z-4. O Vitória volta a campo no domingo, às 18h30, para enfrentar o Botafogo no Barradão. Já o Inter fecha a rodada na segunda-feira, às 20h, contra o América-MG, no Independência.

É muita crise!

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Quando os colorados achavam que o time engrenaria, a derrota da noite desta quinta-feira caiu como um forte baque na torcida. Jogando em casa, contra um adversário direto, foi superado por suas próprias falhas e problemas para marcar gols. Acaba a 25ª rodada do Brasileirão na 18ª colocação, com dois pontos a menos que o primeiro fora do Z-4, justamente o Vitória. Depois da partida, alguns torcedores protestaram no pátio do estádio.

 

Globo Esporte

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *