Guerrero não enfrenta a Ponte e se apresentará direto em Salvador

Logística inviabiliza participação do peruano no jogo da próxima quarta-feira; diante do Vitória, em 10 de setembro, atacante deve ficar à disposição de Zé Ricardo

A logística do retorno de Lima, capital do Peru, para o Brasil inviabilizará a participação de Paolo Guerrero na partida contra a Ponte Preta, quarta-feira, em Cariacica. Um dia antes, o camisa 9 entra em campo por sua seleção para enfrentar o Equador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia 2018.

– Acho difícil que consiga. Os voos de lá (Lima) são noturnos. Com isso, ele só deve sair após o jogo. Ou seja, no dia seguinte. Deve ir sim para Salvador – afirmou o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano.

Embora o Rubro-Negro tenha um substituto à altura no grupo, Leandro Damião, um esforço hercúleo não seria novidade para Guerrero. Em 24 de março, enfrentou Venezuela (2×2) e cinco dias depois o Uruguai (0x1). Na madrugada, embarcou para Brasília e no dia 30 participou dos 90 minutos do empate por 1 a 1 com o Vasco.

Em Salvador, o Flamengo enfrentará o Vitória no próximo dia 10. O elenco rubro-negro, inclusive, aproveitará a proximidade entre Espírito Santo e Bahia para embarcar rumo à capital baiana na quinta-feira.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 + 6 =

Send this to a friend